Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 16:17 - A | A

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 16h:17 - A | A

Eleições 2018

Campanha conscientiza eleitores sobre a importância do voto “ético e livre”

Plano de ação da campanha prevê a utilização de outdoors, camisetas, adesivos e panfletos

Flávio Brito
Capital News

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) na segunda-feira (23) a campanha institucional “Voto Certo é Voto Limpo”. O objetivo da iniciativa, feita em parceria pelo TRE-MS, do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual (MPMS) e da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), é conscientizar a população sobre a importância do voto ético, livre e consciente na escolha dos seus representantes.

 

O objetivo da iniciativa, feita em parceria pelo TRE-MS, do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual (MPMS) e da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), é conscientizar a população sobre a importância do voto ético, livre e consciente na escolha dos seus representantes.

 

O plano de ação da campanha prevê a utilização de outdoors, camisetas, adesivos, panfletos, busdoor e redes sociais, de forma que conscientize o cidadão sobre os valores morais e as consequências do seu voto. O lançamento ocorre às 9h, no plenário do TRE-MS, rua Desembargador Leão Neto do Carmo - Parque dos Poderes.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS