Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 11:14 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 11h:14 - A | A

EMPREGO

Campanha do Emprego é feita no comércio central

O objetivo é ampliar o número de vagas oferecidas pela Funsat

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Assessoria / PMCG

Funsat tem vagas no setor de alimentação, construção civil, beleza e estética

A campanha continua durante o mês de dezembro

A 1ª Campanha do Emprego começou a ser realizada pela equipe técnica da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat). O objetivo é estimular os empresários a ofertarem vagas.

 

Nesta segunda-feira (11), a equipe técnica visitou a região central da Capital, visando conhecer a demanda profissional dos empresários e explicar como funciona os serviços da Funsat para os comerciantes.

 

O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, explica que a campanha visa aumentar o número de vagas disponibilizadas para os trabalhadores. ““Esta campanha a campo é para explicar o funcionamento da Agência de Emprego para o empregador e a forma como atuamos na prospecção de vagas”, disse.

 

O  diretor-adjunto da Funsat,  Beto Avelar, esclareceu que a campanha também busca novas colocações de emprego em diversos níveis de ocupação, de escolaridade e experiência. “Implantamos uma força-tarefa com profissionais habilitados a prospectar vagas abrangendo o comércio e a indústria. Explicamos, por exemplo, aos empresários que não existe custo para ofertar vagas na Funsat, além disso o profissional é selecionado de acordo com o perfil exigido pela empresa”, explicou.

 

 A campanha continua durante o mês de dezembro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS