Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015, 15:39 - A | A

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015, 15h:39 - A | A

Campanha contra o Cancer

Campanha do lenço solidário contra o câncer será lançada nesta sexta

Rede Comper inicia campanha do lenço solidário contra o câncer

Da Redação
Capital News

Nesta sexta-feira (2/10), no Hipercenter Jardim dos Estados, acontece a abertura oficial da campanha “Lenço Solidário”, idealizada por Rosa Mavignier, que visa à arrecadação de lenços e bonés para serem doados a mulheres e homens com câncer, num gesto de força e carinho no momento em que tiverem que raspar os cabelos por conta da quimioterapia. Esta é a segunda edição da campanha no Comper.
 

Divulgação

Campanha do lenço solidário contra o câncer será lançada nesta sexta

O projeto idealizado por Rosa Mavignier

Os lenços e bonés poderão ser doados por clientes, de 2 a 31 de outubro, no Hipercenter Jardim dos Estados, Comper Ypê, Comper Tamandaré, Comper Zahran e Comper Brilhante. Após a arrecadação, serão entregues à Abrapec (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer), com sede na rua General Nepomuceno Costa, na Vila Alba.
 
O projeto idealizado por Rosa Mavignier teve início quando ela descobriu um câncer no útero e teve que se submeter à quimioterapia. Ela conta que ter que raspar os cabelos foi um momento muito difícil e decidiu fazer um chá virtual de lenços no facebook. “Veio tanto lenço que nem dei conta de usar, mas essa ação significou muito pra mim, me deu forças”.


As clientes que foram ao Comper, puderam aprender a fazer turbantes com a profissional Patricia Boli e foram feitas maquiagens por profissionais do O Boticário para embelezar ainda mais nossa campanha.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS