Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 17:39 - A | A

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 17h:39 - A | A

EMPREENDEDORISMO

Campo Grande realiza Feira Mulheres Empreendedoras

Evento tem início hoje (22) e vai até amanhã 23 e tem a expectativa de reunir 1.500 pessoas

Flávio Veras
Capital News

Assessoria/Cedida

 CG realiza Feira Mulheres Empreendedoras
Evento pretende capacitar e trazer oportunidade de geração de renda

Acontece nesta quarta e quinta-feira (22 e 23) a Feira Mulheres Empreendedoras, em Campo Grande. Segundo os organizadores, o evento pretende capacitar e trazer oportunidade de geração de renda e a formalização de pequenos negócios para o público feminino. A expectativa é de que pelo 1,5 mil pessoas passem pelo local nos dois dias de feira.

 

A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia e integra a programação comemorativa dos 119 anos de Campo Grande.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, Luiz Fernando Buainain, a feira vem dizer às mulheres que elas têm uma grande chance de participação no mercado. Elas terão contato com ferramentas que poderão fomentar e crescer, tanto a renda da família, quanto a sua própria, de ela se tornar efetivamente independente com os recursos que ela vai ter”, explicou.

 

O vento vai oferecer oficinas e palestras com temas: Como ter uma renda extra; Vendemos autoestima, Vendas diretas sem investimento inicial; Maquiagem primavera 2018; Como iniciar negócio de sucesso com os produtos Natura; Por que sempre falta dinheiro? Como você pode mudar? Simplesmente tomando uma atitude; Como se tornar MEI; Empreendendo para mudar de vida; Colares de fuxico; Mandala de jornal;Caixas decoradas em MDF; Arandelas e luminárias de barbante; Bonecas de pano; Como montar e vender pastéis e pizzas; Técnicas culinárias; Computação desplugada; Como tirar fotos  profissionais com o seu celular; Motivos para sua empresa estar nas redes sociais.

 

Participam do evento como parceiras empresas como a Natura, Sleek, Gorethy, O Boticario, Jequiti, Avon, Hinode, Azza Jens, Badulaque, Prata e Cia, Efa, Panan, Albassi, Casa dos espetos, Casa dos Doces, Tupperware, Monyday, Dale, Empodera, Instituto Embelleze e Sicredi.

 

Serviço: A Feira Mulheres Empreendedoras está sendo realizada no Instituto Mirim, localizado na Avenida Fábio Zahran, 6.000, Vila Carvalho, das 8 horas às 15 horas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS