Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, 08:02 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, 08h:02 - A | A

Evento

Campo Grande recebe a 2ª edição do EmpreendeVet

Evento voltado para médicos veterinários, zootecnistas e lojistas e funcionários do ramo de veterinária, será realizado na Capital.

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Facebook

Campo Grande recebe a 2ª edição do EmpreendVet

Gustavo Johnny Roland é empresário do ramo de veterinária e idealizador do evento.

Gustavo Jhonny Roland é empresário do ramo da medicina veterinária, idealizador da 2ª edição do EmpreendeVet que vai ser realizada no dia 12 e 13 de abril, na Capital, destaca principais objetivos do evento.

 

De acordo com Gustavo Jhonny Roland,“O evento busca fomentar as práticas empreendedoras no ramo veterinário e nas práticas veterinárias, estamos aqui para trazer as novas ferramentas para os veterinários e empresários que trabalham com o ramo. Então o evento é voltado para profissionais da área, veterinários e logistas”, destaca Roland. 

 

Reprodução/Facebook

Campo Grande recebe a 2ª edição do EmpreendVet

Evento voltado para médicos veterinários, zootecnistas e lojistas e funcionários do ramo de veterinária, será realizado na Capital.

Durante o evento serão realizadas palestras e demonstrações aos participantes sobre as inovações do mercado veterinário, conforme Roland, “A nossa formação é muito técnica, então o veterinário aprende a operar, a clinicar e a nossa proposta é fazer ele aprender outras habilidades que ele precisa usar na sua profissão, vamos falar com relação a saúde emocional, gestão de finanças, marketing pessoal, comunicação, entre outras coisas que não se aprende na faculdade e são necessárias para que o profissional possa crescer no ramo. Vamos receber nomes de grande importância a nível nacional, e vamos falar sobre inovações dos setores, tanto para empresas pequenas como para grandes negócios”, aponta. 

 

O evento está aberto a todos que são ligados aos meios veterinários, será realizado no Hotel Deville dia 12 e 13 de abril. No site www.empreendevet.com.br é possível realizar a compra e também através do telefone 9.9257-4657.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS