Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 18:37 - A | A

Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 18h:37 - A | A

Terceiro setor

Campo Grande recebe evento gratuito sobre gestão de ONGs

Seminário é gratuito e voltado para gestores ou interessados em conhecer mais sobre o funcionamento das entidades sem fins lucrativos

Flávio Brito
Capital News

 

Assessoria;Divulgação

Campo Grande recebe evento gratuito sobre gestão de ONGs

Em abril, o evento Filantropia Itinerante foi realizado em Brasília

O Filantropia Itinerante ocorre nesta quinta-feira, das 9h às 18h, na Uniderp. De acordo com a assessoria de imprensa da universidade, o evento percorre o terceiro ciclo, após passar por mais de 50 cidades em todo o Brasil. O seminário é gratuito e voltado para gestores de organizações sociais locais de diversas causas, empreendedores e investidores sociais ou interessados em conhecer mais sobre o funcionamento das entidades sem fins lucrativos. Para participar, basta se inscrever no link.

 

Na ocasião, especialistas das áreas de contabilidade, legislação, desenvolvimento institucional, voluntariado, captação de recursos realizarão palestras e estarão à disposição das organizações para esclarecer dúvidas e fortalecer o terceiro setor na capital.

 

A iniciativa é da Rede Filantropia, uma plataforma de disseminação de conhecimento técnico para o Terceiro Setor, que busca profissionalizar a atuação das instituições por meio de treinamentos, publicações, palestras, debates, entre outras iniciativas. Com o projeto itinerante, a organização auxilia, gratuitamente, ONGs locais no aprimoramento de suas ações, visando ampliar sua visibilidade, credibilidade e recursos para realizar suas atividades.

 

Serviço

Evento Filantropia Itinerante na Uniderp

Data: quinta-feira (7)

Horário: das 9h às 18h

Endereço: Uniderp – avenida Ceará, 333.

Evento gratuito

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS