Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 19h:15 - A | A

Evento

Campo Grande sedia o evento “MP Sem Divisa”

Projeto foi idealizado pelos Procuradores-Gerais de Justiça Paulo Cezar dos Passos (MS) e Mauro Curvo (MT) para troca de expertise

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul

..

“MP sem Divisa” é um projeto idealizado pelos Procuradores-Gerais de Justiça Paulo Cezar dos Passos (MPMS) e Mauro Curvo (MPMT) para troca de expertise entre os dois Ministérios Públicos. Nos dias 9 e 10 de novembro, membros e servidores do Ministério Público de Mato Grosso virão a Campo Grande compartilhar as iniciativas desenvolvidas naquele Estado.

Entre os projetos selecionados estão: Água para o Futuro (Meio Ambiente), Cutchicho (Eleitoral), Reconstruindo Sorrisos (Cível), Educação – Aproveitamento escolar, disciplina e frequência (Infância e Juventude), Urbaniza Colniza (Execução Penal), CAPEX (Execução Penal), Nujuri (Penal), e Gabinete na palma da mão (Tecnologia da Informação).

Anteriormente, nos dias 4 e 5 de outubro de 2017, a comitiva do Ministério Público de Mato Grosso do Sul apresentou oito projetos de destaque da Instituição para os integrantes do MPMT: Gestão por Competências, @serviços, Sistema de Ponto, Portal Daex, Sisdrogas, Sistema Horus, Operação Deriva e Artesão Livre.

O evento acontece no Grand Park Hotel, Av. Afonso Pena, 5282, Chácara Cachoeira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS