Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 14:58 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 14h:58 - A | A

CONCURSO

Candidatos ao cargo de Agente de Polícia são convocados para teste físico

Ao todo, 1038 candidatos foram selecionados para o exame de aptidão física do concurso da Polícia Civil de MS, confira a lista

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

David Majella / Governo de MS

Divulgado gabarito preliminar de concurso para delegado de policia

Maior concurso da história recebeu 38.262 inscrições

1038 candidatos ao cargo de Agente de Polícia foram convocados para o exame de aptidão física do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O edital consta no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (13).

 

A avaliação física compreende a terceira fase do concurso para as funções de Escrivão e Investigador. O teste será realizado nos dias 27 e 28 de janeiro de 2018, em Campo Grande, no complexo do Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian.

 

O exame será dividido em duas etapas. No primeiro dia serão realizados os testes de flexão, salto e abdominais. No segundo dia será feito o teste de corrida.

 

Serão eliminados do concurso, candidatos que não atingirem o desempenho mínimo exigido nos testes, ou não comparecerem às avaliações.

 

De acordo com a Comissão Organizadora, houve uma falha técnica no edital publicado nesta quarta-feira (13), que será retificada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS