Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 26 de Abril de 2017, 07:43 - A | A

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017, 07h:43 - A | A

Selecionados

Candidatos classificados em processo seletivo para merendeira são convocados

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais de nível fundamental incompleto

Myllena de Luca
Capital News

Prefeitura de Campo Grande

Candidatos classificados em processo seletivo para merendeira são convocados

O prazo do contrato é de 12 meses

Os candidatos que passaram no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de merendeira são convocados. A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição da terça-feira (25), no Diário Oficial.

As pessoas que tiveram os nomes publicados deverão comparecer na quarta-feira (26), às 8h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizada na Avenida Ernesto Geisel, 4.009, no bairro. O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais de nível fundamental incompleto, pelo prazo de 12 meses. São vagas com salário de R$ 937, para uma carga horária de 40 horas.

O selecionado deve preparar merenda escolar nas escolas e Ceinf’s da Rede Municipal de Ensino (Reme); distribuir a merenda escolar de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene; receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios; realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da copa, cozinha e outros ambientes; utilizar as normas de higiene e conservação de alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da copa e cozinha.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS