Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 07:49 - A | A

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 07h:49 - A | A

OPORTUNIDADE

Capacitação nos programas Aprove Fácil e Habite-se Legal começa nesta quarta-feira

Os cursos são para profissionais das áreas de Aprovação de Projetos e Regularização de Obras

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Começa nesta quarta-feira (22) os cursos dos programas Aprove Fácil e Habite-se Legal. A capacitação é destinada aos profissionais da construção civil e realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur).

 

As capacitações são voltadas aos profissionais que atuam nas áreas de Aprovação de Projetos e Regularização de Obras. Os cursos são ministrados por Analistas das Gerências de Fiscalização de Licenciamento e Controle Urbanístico da Semadur.

 

O objetivo é tirar dúvidas quanto ao envio da documentação solicitada; preenchimento de memoriais; check-list; apresentação da Prancha de Situação, para aprovação de projeto, e do Croqui, para a regularização da edificação. 

 

Serão também apresentados aspectos do Decreto n. 13.257, que alteram itens como: novos procedimentos para análises, responsabilidades dos profissionais e indeferimento de projetos.

 

Serviço

Os dois cursos serão realizadas a partir das 16 horas, no Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini (CEA Polonês). As inscrições podem ser feitas no site www.campogrande.ms.gov.br/semadur.

 

Curso Aprove Fácil: 22 de novembro

Curso Habite-se Legal: 23 de novembro

O CEA Polonês está localizado na Rua Corveta, n. 141, bairro Carandá Bosque.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS