Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 16 de Março de 2017, 15:57 - A | A

Quinta-feira, 16 de Março de 2017, 15h:57 - A | A

Ação Social

Caravana da Família leva ação social a bairros da Capital

Realizado pela Assembleia de Deus Missões, evento irá atender Jardim Carioca nesta sexta-feira (17) e Jardim Noroeste no Sábado (18)

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Caravana da Família leva ação social a bairros da Capital

Realizado pela Assembleia de Deus Missões, evento irá atender Jardim Carioca nesta sexta-feira (17) e Jardim Noroeste no Sábado (18)

Projeto desenvolvido pela Assembleia de Deus Missões, leva ações sociais para os bairros da Capital, para que a população consiga atendimento básico necessário em diversas áreas, como saúde, curso para geração de renda, entre outros. 

 

As ações contam com a presença de Junior Longo e Eliseu Dionísio, membros da Igreja, onde em conjunto, buscam parcerias de profissionais interessados em dispor de um momento em prol da população. 

 

De acordo com Junior Longo, “o projeto começou no ano passado, sendo realizado apenas no interior do Estado, sendo realizado uma vez por mês, este ano, iremos começar a realizar uma vez no interior e uma vez aqui na Capital. São diversas ações sociais em parcerias com entidades, para que possamos levar a população. Tem atendimento médico, diversão para as crianças, documentação, cortes de cabelo, curso de geração de renda, entre outros. Cada local vamos conseguindo mais parceiros para integrar a ação e aumentar as oportunidades”, pontua Junior. 

 

Além das ações, também são sorteadas algumas arrecadações recebidas pela Igreja, para a população presente na ação. Uma equipe é encaminhada a região onde será feita a ação, para convidar os moradores e cadastrar as famílias. A noite para o encerramento, tem música gospel e membros da Igreja falando para a população.

 

Comente esta notícia

Dalila 17/03/2017

Qual bairro vai sé amnhar e até quando vai emsetrar?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS