Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 18:52 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 18h:52 - A | A

NATAL

Caravana Iluminada da Coca-Cola chega a Campo Grande

Público poderá acompanhar o desfile dos caminhões nesta quinta-feira (07) pelas ruas da Capital

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / Coca-Cola

Caravana Iluminada da Coca-Cola chega a Campo Grande

A caravana começa com uma parada no Comper Jardim dos Estados a partir 19h

A Caravana Iluminada de Natal, da Coca-Cola FEMSA Brasil, passa por Campo Grande, nesta quinta-feira (07). Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas da cidade.

 

A caravana começa com uma parada no Comper Jardim dos Estados, na Avenida Ceará, 1553, das 19h às 20 horas. De lá, segue para o Shopping Campo Grande, para outra parada e depois dá continuidade ao percurso por diversas ruas da cidade. O roteiro completo pode ser conferido no site: natal.cocacola.com.br.

 

Edição Especial de Natal

Os novos rótulos das embalagens trazem frases como "Obrigado por fazer arroz sem uva passas", "Obrigado por se arrumar só para ficar na sala", e "Obrigado por acreditarem em Papai Noel". São mais de 30 agradecimentos, com pitada de humor.

 

Cartões virtuais

Outra forma de agradecer aqueles que tornam o Natal especial são os cartões virtuais que podem ser compartilhados nas redes sociais. No site da marca, serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.

 

"Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas", diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS