Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 23 de Junho de 2018, 11:31 - A | A

Sábado, 23 de Junho de 2018, 11h:31 - A | A

Rodovia

Carretas pegam fogo após se envolver em acidente na BR-267

Ocupantes de um dos veículos ficaram feridos e o tráfego chegou a ser completamente interrompido durante a operação

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Carretas pegam fogo após se envolver em acidente na BR-267

Um dos veículos invadiu a pista contrária e causou o acidente

Duas carretas bateram de frente na rodovia BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na tarde desta sexta-feira (22). De acordo com as informações do site Nova Alvorada News, mma das carretas pegou fogo após a colisão e as chamas se alastraram atingindo o segundo veículo envolvido no acidente. O acidente deixou duas pessoas feridas, que seguiam na mesma carreta. 

 

Ainda conforme a reportagem,  uma com placas de Nova Alvorada do Sul e a outra com placas do Paraguai transitavam em sentido oposto quando uma delas invadiu a pista contrária causando a colisão, na altura do km 152. 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas envolvidas no acidente foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Nova Andradina. O quadro de saúde delas é estável.

 

Ao todo foi usado um efetivo de quatro Viaturas do Corpo de Bombeiros, 2 ABSR (01 e 02), 2 ABT (19 e 30), e 10 militares para apagar o fogo, informou o Tenente Douglas Oliveira de Souza Neto, do Corpo de Bombeiros, ao site Nova AlVorada News A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. A pista chegou a ficar totalmente interditada.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS