Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 14 de Maio de 2017, 10:46 - A | A

Domingo, 14 de Maio de 2017, 10h:46 - A | A

Exposição Fotográfica

Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande abrirá exposição retratando violência sofrida por elas

A exposição retratará as mulheres que superaram tentativas de feminicídio, o medo, a vergonha e o preconceito.

Cristiano Arruda
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa da fachada da Casa da Mulher Brasileira

A exposição retrata mulheres que superaram todo o tipo de violência

A partir desta segunda – feira 15 de maio a Casa da Mulher Brasileira abre a exposição fotográfica “Sobreviventes”, realizada pela Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – SEDHAST/MS, por meio da Superintendência de Política de Assistência Social, Coordenadoria de Proteção Social Especial e Casa Abrigo para Mulheres em Risco de Morte, em parceria com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul – MP/MS.

A exposição retrata mulheres que superaram todo o tipo de violência e tentativas de feminicídio, superando o medo, a vergonha e o preconceito e rompendo o ciclo da violência. Mulheres, essas que foram atendidas na Casa Abrigo para Mulheres em Risco de Morte, a qual teve um trabalho significativo em suas vidas.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Casa da Mulher Brasileira com as mulheres campo-grandenses, buscando encorajar as mulheres em situação de violência a buscar ajuda e superar essa condição. Demonstra ainda estar de portas abertas a iniciativas que promovam o enfrentamento a todas as formas de violência e o empoderamento da mulher.

A exposição ficará aberta à visitação até o dia 22 de maio, na Casa da Mulher Brasileira, que fica localizada na Rua Brasília, s/n, Jardim Imá (próximo ao Aeroporto de Campo Grande).

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS