Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 14:45 - A | A

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 14h:45 - A | A

INCÊNDIO

Casa das Borrachas é destruída por incêndio no centro da capital

Fumaça preta pode ser visto em toda a área central da cidade; apenas um veículo foi danificado e não houve feridos

Gian Nascimento
Capital News

Reprodução

Casa das Borrachas é destruída por incêndio no centro da capital

..

Um incêndio na manhã desta quarta-feira (21) destruiu a oficia Casa das Borrachas, localizada na área central de Campo Grande. O fogo que se alastrou pelo local em poucos minutos não deixou feridos, mas resultou em uma fumaça escura que pode ser vista em boa parte da área central da capital, interditando o trecho entre a avenida Fernando Corrêa da Costa, a rua 14 de julho e a avenida Calógeras.

 

De acordo com um funcionário da loja, o fogo começou por volta das 10h, quando o proprietário, que mora no fundo da loja, alertou a todos que deixasse o prédio, devido às chamas. Análises preliminares dão conta que o incêndio teria resultado de uma pane elétrica na fiação da loja. Os carros que estavam dentro do estabelecimento foram retirados a tempo, ficando apenas uma caminhonete que foi destruída pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros destacou três caminhões para apagar as chamas e evitar que atingissem outra loja vizinha. Até o momento o trecho onde está a oficina segue interditado devido ao risco de desabamento já que o teto ficou comprometido. Há indícios de que o local não tinha certificação contra incêndio e o proprietário deverá ser multado pelo incidente.

Nenhuma das pessoas que estavam na loja ou na casa dos fundos ficou ferida e a fumaça atraiu diversos curiosos que estavam próximos ou passavam pelo local.

Foto cedida

 Casa das Borrachas é destruída por incêndio no centro da capital

..

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS