Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 26 de Julho de 2017, 13:57 - A | A

Quarta-feira, 26 de Julho de 2017, 13h:57 - A | A

Concurso

Casa de Leis lança edital para concurso com vagas para níveis médio e superior

A Fapec será responsável pela aplicação da prova com 70 vagas no total

Flavia Andrade
Capital News

Flavia Andrade

Audiência Pública traz categorias de carona remunerada para regulamentação de aplicativos

A Fapec será responsável pela aplicação da prova com 70 vagas no total

A Câmara Municipal de Campo Grande irá lançar na próxima segunda-feira (31), o edital referente ao concurso público, dispondo de 70 vagas para nível médio e superior. A Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura (FAPEC) será responsável pelo controle na aplicação da prova.

Conforme edital, das 70 vagas disponíveis, serão destinadas 18% para cotas, ficando estabelecidos 10% para negros, 5% para índios e 3 % para deficientes físicos.

Durante o lançamento oficial do edital do concurso, será divulgada data e hora para realização das provas, assim como tempo hábil de 90 dias de preparação, porém, o local referente as provas será divulgado apenas após as inscrições para o concurso público. Serão dois turnos para a realização do concurso, sendo: pela manhã, realizadas as provas para nível superior e no período da tarde serão aplicadas as provas para nível médio.

Com a finalidade de tornar o conteúdo funcional, pela primeira vez no estado de Mato Grosso do Sul haverá inclusão no conteúdo programático o Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), assim como a Resolução n.54, que normatiza o procedimento documental, em todos os níveis de licitação e prestação de serviço, atribuindo assim maior funcionalidade nos cargos que serão preenchidos pelos candidatos do concurso público, com isso, proporcionando eficiência nos serviços prestados pela Casa de Leis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS