Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 23 de Junho de 2019, 10:11 - A | A

Domingo, 23 de Junho de 2019, 10h:11 - A | A

Agendamento

CCZ abre mais um agendamento para castração de felinos

Canal no site do Centro estará disponível nesta segunda-feira 24

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

CCZ abre mais um agendamento para castração de felinos

Canal no site do Centro estará disponível nesta segunda-feira 24

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) disponibilizará através do site, agendamento das castrações de felinos a partir desta segunda-feira (24), as 8h.

 

Através do portal, o CCZ busca conceder maior transparência ao serviço e comodidade aos usuários, que podem fazer o agendamento de qualquer local, utilizando um dispositivo com acesso a internet, seja ele smartphone, computador ou tablet.

 

O site estará disponível a partir das 8h para facilitar o acesso dos usuários, além de ser possível acompanhar o processo de preenchimentos das 650 senhas de agendamento (sendo 30% destinadas para as ONGs).

 

O usuário deverá preencher corretamente os dados de endereço, e-mail e número do documento. Para os animais, as informações são de sexo, idade e peso. Através da senha, o cidadão pode escolher uma das datas disponíveis e acessar conforme a necessidade.

 

Já para as ONG’s, previamente cadastradas, são 10 vagas como já acontecia anteriormente. Para os protetores, são disponibilizadas duas vagas e para a população, uma vaga por CPF.

 

Na data agendada para a cirurgia, o cidadão deverá apresentar o comprovante de residência, documentos pessoais, a guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento online. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e dois quilos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS