Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 15:51 - A | A

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 15h:51 - A | A

Parceria

Chiquinho Telles participa de solenidade de assinatura na Capital

Decreto assinado é parte do empenho do trabalho do vereador junto ao secretário de Saúde, Marcelo Vilela.

Flavia Andrade
Capital News

DeuricoBrandão/CapitalNews

Chiquinho Telles participa de solenidade de assinatura na Capital

Decreto assinado é parte do empenho do trabalho do vereador junto ao secretário de Saúde, Marcelo Vilela.

 

O parlamentar participou da assinatura do Decreto realizada pelo prefeito Marquinhos Trad onde dispõe sobre pagamento de Produtividade no valor de R$ 600,00, de maneira escalonada, em três parcelas de R$ 200,00, a contar de janeiro de 2019.

 

O resultado é fruto do trabalho do líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles, juntamente com o secretário Municipal de Saúde, Marcelo Vilela, onde foi fundamental para o reconhecimento da categoria. 

 

Para o vereador Chiquinho Telles,“Com a assinatura desse decreto, mais uma vez o prefeito Marquinhos Trad faz justiça social, consolidando sua política de valorização dos servidores públicos”, afirmou o Parlamentar.

 

Segundo o secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, informou que a concessão da produtividade foi condicionada à melhoria do atendimento, acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), e ao auxílio da categoria na implantação do Prontuário Eletrônico na Rede Municipal de Saúde. 

 

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad agradeceu ao vereador Chiquinho Telles pelo empenho e dedicação em contribuir para a valorização do funcionário público da Saúde, “que é valoroso, correto, digno, decente e trata bem sim a população, honrando a cidade de Campo Grande”.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS