Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 30 de Março de 2017, 11:36 - A | A

Quinta-feira, 30 de Março de 2017, 11h:36 - A | A

Expogrande

Com show de Jads e Jadson , 79° Expogrande começa nesta quita-feira

Feira agropecuária terá shows, leilões, competições, entre outras atrações

Alline Gois
Especial para Capital News

A 79ª Expogrande, a maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul começa nesta quinta-feira (30) com a apresentação dos contores Jads e Jadson. Até o dia 9 de abril, o Parque de Exposições Laudício Coelho, em Campo Grande, estará movimentado com extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows e oportunidades de negócios.

Divulgação/Facebook

Com show de Jads e Jadson , 79° Expogrande começa nesta quita-feira

Dupla paranaense Jads e Jasdon se apresenta na noite desta quinta-feira no Parque de Exposições Laudício Coelho, em Campo Grande

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastamento do Brasil, Blairo Borges Maggi e outras autoridades darão inicio hoje, às 19h, a abertura da solenidade do evento. Logo mais tarde, às 22h, o público contará com o show de Jads e Jadson. A dupla paranaense já tem vários projetos gravados em Campo Grande, entre eles o CD/DVD Jads e Jadson – É Divino Ao Vivo”, com destaque para a canção “Ressentimento”.

Entre as atividades da feira agropecuária, o público poderá prestigiar a 18° ExpograndeArabian Show, uma oportunidade para os amantes do Cavalo Árabe . Mato Grosso do Sul é o quarto estado com mais animais de raça no Brasil, com um total de 3 mil animais de sangue árabe (Puro Sangue Árabe, Cruza-Árabe e Anglo-Árabe).

De acordo com o representante da Associação de Mato Grosso do Sul do Cavalo Árabe, Walter Ribeiro, pela primeira vez a Expogrande Arabian Show, “abrira o circuito nacional de competições do Cavalo Árabe. Estamos animados, pois contareos com provas de Halter (conformação),Cross Country, Salto e Tambor e Baliza, apresentando toda versatilidade do Cavalo Árabe”.
Os 11 dias de feira agropecuário, o publico poderá contar com várias opções de lazer: parque de diversões, shows com músicos e competições.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS