Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 17:13 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 17h:13 - A | A

OPORTUNIDADE

Começa amanhã ação do Procon para quitação de inadimplência

Atendimento on-line é novidade neste ano

Laura Holsback
Capital News

Começa nesta quarta-feira (19) e vai até o próximo dia 21 a   2ª edição da Ação de Gestão da Inadimplência para Regularização (AGIR), promovida pelo Procon municipal de Campo Grande. A ação tem como objetivo a consulta e negociação de débitos pendentes junto às concessionárias de serviços públicos, bancos e financeiras de crédito.

  

Entre as empresas que participam está a Águas Guariroba. No estande de atendimento, o consumidor poderá ter acesso a condições especiais de negociação. Entre as principais opções estão: pagamentos com até 50% de desconto no valor total dos débitos ou parcelamento em até 100 vezes sem juros e multas, dependendo do valor e da idade da dívida.

 

A ação também contará com a participação da Federação Nacional de Bancos (Febraban), Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Assistência Social, Centro de Controle de Zoonoses e Cartório de Protestos.

 

A novidade para esta edição está na disponibilidade do atendimento on-line para negociações através da plataforma www.consumidor.gov.br. Pelo site, o cliente poderá consultar formas de negociação a mais de 470 empresas.

 

A AGIR acontecerá das 8h às 17h,na Praça do Rádio, localizada na Av. Afonso Pena entre as Ruas Pedro Celestino, Barão do Rio Branco e Padre João Crippa.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS