Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 17:30 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 17h:30 - A | A

#Oscarcidadania

Começou as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Três escolas,duas instituições, dois jornalistas e dois projetos de tecnologia serão premiados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Portal MS

Começou as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Prêmio valoriza as melhores práticas de Educação Fiscal

Com R$ 51 mil em prêmios está aberta as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019, neste ano a premiação será para três escolas, duas instituições, dois jornalistas e dois projetos de tecnologia.

 

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019 é uma iniciativa da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Secretaria da Receita Federal do Brasil (SRB), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef), com organização da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp) e o apoio de outras entidades, empresas e órgãos governamentais parceiras e patrocinadoras.

 

Em 2019, de acordo com a assessoria uma das novidades é a premiação voltada para projetos da área de tecnologia, destinada a amadores, profissionais e organizações da iniciativa pública, privada ou do 3º setor, que desenvolvam ou financiam o desenvolvimento de aplicativos, jogos e programas para computadores ou dispositivos móveis, aplicados ou destinados à Educação Fiscal. Está prevista também uma etapa classificatória regional por Unidades Federativas e Regiões, respectivamente, para as categorias Escolas e Instituições.

 

O período de inscrição para categoria Escolas e Instituições vai até 10 de agosto. Para a categoria Tecnologia, a inscrição termina em 10 de outubro, bem como para a categoria imprensa, que  poderá ser efetuada até o dia 10 de outubro também.

 

Mais informações pelo seguinte endereço: http://www.premioeducacaofiscal.org.br/regulamento/.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS