Campo Grande/MS, Sábado, 20 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2016, 19h:15
Tamanho do texto A - A+

Concessão da Sanesul deve fechar ano no Legislativo de Dourados

Esse e outros projetos devem ser analisados durante a última semana da atual legislatura

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

O projeto que autoriza a concessão da Sanesul por mais 30 anos em Dourados deve, enfim, ser analizado em segundo turno pela Câmara de Dourados. O processo foi aprovado em primeira votação em junho passado, porém, acabou engavetado após recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) para que fossem realizadas algumas ações antes de conceder maior prazo. 

Thiago Morais/CMD

Concessão da Sanesul deve fechar ano no Legislativo de Dourados

Vereadores encerram trabalho em plenário na quinta, dia 15; recesso inicia dia 19


Essa e outras matérias devem ser votadas nas duas sessões programadas para essa semana, a última da atual legislatura, já que o recesso parlamentar começa no dia 19 de dezembro e no dia 31 termina o mandato dos 19 vereadores. As sessões acontecem nesta segunda-feira (12), às 18h30, e na quinta (15), às 14h. 

A realização de duas sessões tem por finalidade concluir o processo de votação de matérias que já tramitam na Casa e que ainda carecem de votação final e, também, projetos que deram entrada mais recentemente. 

A expectativa maior é em relação ao projeto que envolve a Sanesul. Em pelo menos duas oportunidades, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) condicionou investimentos em saneamento básico e recapeamento das principais via do município, a aprovação da concessão à empresa de saneamento básico do Estado. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix