Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 13:32 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 13h:32 - A | A

Convocação

Concursados da SAS são convocados para substituir trabalhadores da Omep e Seleta

74 concursados foram convocados através de publicação no Diário Oficial da Capital

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Concursados da SAS são convocados para substituir trabalhadores da Omep e Seleta

74 concursados foram convocados através de publicação no Diário Oficial da Capital

Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), convoca 74 concursados para atuarem em diversas áreas da secretaria. Por meio de publicação no Diário Oficial de Campo Grande.

Cumprindo decisão judicial de extinguir o convênio com a Omep e Seleta. Os convocados irão substituir os trabalhadores que atuavam mediante o convênio, que deve ser totalmente extinto até 28 de julho deste ano.

Para a secretária de Assistência Social, Angélica Fontanari, “nós traçamos o cronograma  da substituição gradativa dos funcionários Omep e Seleta,  de forma que até julho, esteja feita a substituição total, não haja mais vínculo com as instituições”, pontua secretaria.

Ainda segundo secretária da SAS, que além deste chamamento haverá convocações temporárias para cumprir a decisão judicial e garantir que os serviços essenciais não sejam prejudicados.

O cronograma completo das substituições, que deve ser entregue à Justiça até 28 de abril, foi finalizado na última sexta-feira (27) em reunião de trabalho. Estiveram presentes o procurador geral do Município Alexandre Ávalo, o secretário de Finanças e Planejamento Pedro Pedrossian Neto, a secretária de Educação Ilza Matheus, a secretária de Assistência Social Angélica Fontanari, e a vice-prefeita Adriane Lopes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS