Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, 16:26 - A | A

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, 16h:26 - A | A

CONCURSO PÚBLICO

Concurso PMMS: Divulgado o ensalamento das provas

As provas estão marcadas para serem aplicadas no dia 12 de agosto

Leonardo Barbosa
Capital News

Jéssica Barbosa

stado forma 126 novos soldados da Polícia Militar

As provas para soldados e oficiais serão realizadas no mesmo dia

Foi divulgado pela Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), o ensalamento para os concursos públicos para soldados e oficiais da Polícia Militar do MS. Os candidatos poderão acessar o site da Fapems, organizadora do certame para confirmar as salas.

 

As provas escrita objetiva serão realizadas no dia 12 de agosto e terão quatro horas para responder 80 questões, no certame para soldado. Já a prova de oficial terá uma hora mais para 100 questões.

 

As provas para as 388 vagas de soldados serão pela manhã, a partir das 8h. Os prédios escolhidos pela fundação foram as unidades da Uniderp, UCDB e Unigran, em Campo Grande. Já em Dourados ficaram estabelecidas as unidades da Unigran e UFGD.

 

Os 62 cargos para oficial serão disputados na parte da tarde, após às 14h, nos mesmos locais.

 

 

Os candidatos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência do fechamento dos portões, tendo em mãos documento de identificação com foto – preferencialmente o documento utilizado para inscrição – caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS