Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 08:22 - A | A

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 08h:22 - A | A

Feriado

Confira o que abre e fecha no feriado de Semana Santa

As agências bancárias não atenderão na sexta-feira (14)

Myllena de Luca
Capital News

A. Ramos/Capital News

Foto ilustrativa de caixa eletrônico, bancos, salários

 

Alguns serviços em Campo Grande terão atendimento diferenciado neste feriado de Semana Santa. Os horários mudam na quinta-feira (13) e sexta-feira (14). Os órgãos públicos não funcionarão e haverá mudanças no transporte coletivo também.

Comércio
Na quinta-feira (13) o comércio abrirá normalmente e os horários não vão sofrer alterações. Já na sexta-feira (14) não abrirá devido ao feriado.

Bancos
As agências bancárias funcionam na quinta-feira (13). Não haverá atendimento na sexta-feira (14) por ser feriado nacional.

Órgãos públicos
O governo de Mato Grosso do Sul decretou ponto facultativo na quinta-feira (13). Já na sexta-feira (14) é feriado. Ou seja, não haverá atendimento nos órgãos públicos em nenhum desses dias.

Shopping Campo Grande
Na quinta-feira (13) as lojas, lazer e alimentação do Shopping Campo Grande vão funcionar normalmente. Já na sexta-feira (14) nenhuma loja vai abrir, apenas o lazer (Cinemark e Playland) e a praça de alimentação vão funcionar.

Shopping Norte Sul Plaza
O funcionamento vai ser normal na quinta-feira (13). Na sexta-feira (14) apenas o cinema, lazer e alimentação vão funcionar das 11h às 21h. Todas as lojas vão fechar.

Shopping Bosque dos Ipês
Na quinta-feira (13) o shopping vai funcionar normalmente. Na sexta-feira (14) a alimentação vai funcionar das 10h da manhã às 22h e o lazer das 11h às 22h. O cinema vai funcionar normalmente. Todas as lojas vão fechar.

Pátio Central
O shopping localizado no Centro de Campo Grande estará fechado no dia 14 e abre normalmente, a partir das 8h, de sábado (15). Lojas atendem até às 19h e praça da alimentação até às 21h.

Lotéricas
A abertura e horário de funcionamento das lotéricas em Campo Grande dependem exclusivamente de cada uma na quinta-feira (13) e sexta-feira (14). Não há um horário específico de funcionamento.

Supermercados
Os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente no feriado de Sexta-feira Santa.

Hemosul
Na quinta-feira (13) o Hemosul vai funcionar das 7h da manhã até às 12:00 da tarde. Já na sexta-feira (14) ele vai fechar.

Santa Casa
O atendimento ao paciente na Santa Casa não vai ter alteração de horário e nem vai fechar na quinta-feira (13) e sexta-feira (14), ou seja, o atendimento funcionará normalmente. Somente a área administrativa do hospital que vai aderir ao feriado na sexta-feira (14).

Hospital Regional
O atendimento ao público do Hospital Regional também funcionará normalmente tanto na quinta-feira (13) quanto na sexta-feira (14). A área administrativa do hospital não vai funcionar em nenhum dos dois dias.

UPAs e Centros Regionais de Saúde
As Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs) e os Centros Regionais de Saúde também vão atender normalmente na quinta-feira (13) e sexta-feira (14).

Hospital Universitário
Atendimento ao público vai ser normal na quinta-feira (13) e sexta-feira (14). Já a parte administrativa do local não vai funcionar na sexta-feira (14).

Tribunal de Justiça
Não haverá atendimento no Tribunal de Justiça na quinta-feira (13) e nem na sexta-feira (14). Só vai ter plantão judiciário em casos de urgência.

Detran
O Detran-MS estará fechado no feriado. Nenhuma agência irá abrir.

Correios
Na quinta-feira (13) todas as agências de Campo Grande funcionarão normalmente. Já na sexta-feira (14) todas elas fecharão. E no sábado (15) apenas a agência do Shopping Campo funcionará.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS