Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, 13:51 - A | A

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, 13h:51 - A | A

MÚSICA

Conheça a nova representante de MS no The Voice Kids Brasil

Do interior do Estado para o Brasil: Amanda Carregaro tem 15 anos, canta e é Miss Teen MS

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

A Miss Teen MS, Amanda Carregaro, de 15 anos, é a nova representante de Mato Grosso do Sul na atual temporada de The Voice Kids Brasil. A adolescente, de Angélica (MS), participou das audições às cegas neste domingo (28).

 

Amanda cantou a música "Muito Pouco", do cantor e compositor Paulinho Moska, e garantiu uma vaga no time da técnica Claudia Leitte. "É o meu sonho... Eu vim de um lugar muito longe e não queria fazer feio", afirmou a Miss Teen, após receber vários elogios pela apresentação.

 

 

A apresentação completa pode ser conferida neste link.

 

Antes de Amanda se classificar para o time de Claudia Leitte, o campo-grandense Guyllerson Dias, de 12 anos, também subiu ao palco do reality. Ele apresentou a música "Mercedita", mas nenhum dos técnicos viraram a cadeira.

 

O adolescente ainda cantou "Tocando em Frente", de Almir Sater, após a técnica Claudia Leitte perguntar sobre o músico preferido de Guyllerson.

 

 

Carliinhos Brown afirmou que o programa era apenas um teste, de muitos que ainda viriam: "siga tocando em frente", finalizou. O vídeo completo pode ser conferido neste link.

Comente esta notícia

Inês Ferreira Ocampos 30/01/2018

Amanda, fez uma apresentação maravilhosa, a torcida aqui foi grande. Acredito que ela vai para a final, dona de uma voz belissima. Incrível.. bravo!!! Campo Grande está bem representado.!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS