Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 17:08 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 17h:08 - A | A

Soluções

Consórcio Guaicurus destaca necessidade de corredores de ônibus

“Temos liberdade apenas na Maracaju, 31 de Março e Fernando Corrêa”, diz João Resende.

Flavia Andrade
Capital News

Flavia Andrade/Capital News

Consórcio Guaicurus destaca necessidade de corredores de ônibus

“Temos liberdade apenas na Maracaju, 31 de Março e Fernando Corrêa”, diz João Resende.

Nesta segunda-feira (15), durante a Audiência Pública na Casa de Leis, o diretor-presidente do Consórcio Guaicurus, João Resende Filho, explica que, “Os corredores de ônibus são extremamente necessários, na nossa opinião deve começar na Avenida Mato Grosso até a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e na Rua Rui Barbosa próximo a Federal, até a Avenida Mato Grosso”, destaca.

 

Segundo João Resende, “Tem uma entidade que apresentou um corredor de ônibus na Avenida Afonso Pena, seria uma maravilha, porém, tem que ser estudada pela Agetran essa possibilidade”, afirma. O diretor-presidente do Consórcio Guaicurus destaca ainda que, “Caso não fosse possível um corredor, talvez um aumento no tamanho da pista de acesso ao ônibus já resolveria”, diz Resende.

 

O Consórcio Guaicurus acredita que se fossem alterados os horários de entradas e saídas dos alunos nas escolas Estaduais, Municipais e Particulares, seria uma opção de reduzir o excesso de usuários no ônibus, entre outros pontos necessários de discussão, que poderiam solucionar a superlotação. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS