Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 | 04:32
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 14h:09
Tamanho do texto A - A+

Corpo de Bombeiros Militar realiza “Operação Tiradentes”

A ação visa diminuir riscos de incêndio, intensificar as operações de prevenção da ordem pública e manutenção da segurança

Alline Gois
Capital News

Divulgação

Sidrolândia ganha unidade de Corpo de Bombeiros

A operação irá intensificar as ações de prevenção da ordem pública e manutenção da segurança

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (CBMMS) inicia hoje (20),  às 13h a Operação Tiradentes. A ação é conjunta com a Polícia Militar em todo o país, com o objetivo de intensificar ações e operações de prevenção da ordem pública e manutenção da segurança.

Durante a operação, a Corporação intensificará os procedimentos de vistorias de atividades técnicas, de prevenção e estabelecerá Pontos Base com viaturas distribuídas em locais estratégicos de elevados índices de ocorrência, onde  terá reforço de bombeiros militares, equipamentos e viaturas na Capital e interior do Estado.

 Em Mato Grosso do Sul serão realizadas fiscalizações e vistorias em estabelecimentos que possuam concentração de público, durante o período de funcionamento, com o intuito de diminuir riscos de incêndio. Alguns locais que receberão a fiscalização são boates, salão de baile, restaurante, lanchonetes e bares serão prioridades na fiscalização. A operação começa hoje e termina amanhã às 13h.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix