Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 17:53 - A | A

Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 17h:53 - A | A

Nova Alvorada do Sul

Corpo de vítima é retirado das ferragens de ônibus que tombou na BR-163

Motorista do ônibus da viação Umuarama saiu de Mundo Novo com destino a Campo Grande

Flávio Brito
Capital News

Uma vítima encontrada nas ferragens do ônibus de viagem tombou perto do quilômetro 359 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo o site Alvorada informa, o corpo foi localizado depois que as equipes de resgate conseguiram desvirar o veículo.

 

Ainda segundo o Alvorada informa, além do motorista que sofreu escoriações, sete dos 23 passageiros que ocupam o meio de transporte precisaram ser socorridos e levados para hospital da região. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e CCR MS Via estiveram no local e precisaram retirar algumas das vítimas que ficaram presas às ferragens. O veículo de informação de Nova Alvorada, divulgou que a vítima retirada das ferragens seria esposa de uma papiloscopista de Iguatemi (MS)

 

O motorista do ônibus da viação Umuarama saiu de Mundo Novo com destino a Campo Grande e, por razões desconhecidas, perdeu o controle da direção. O ônibus saiu da pista e tombou no acostamento.

 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e CCR MS Via estiveram no local e precisaram retirar algumas das vítimas que ficaram presas às ferragens.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS