Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 11:50 - A | A

Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 11h:50 - A | A

PÁSCOA

Crianças do Projeto Sonho de Campeão participam de tarde de recreação

Além de esporte e lazer, adolescentes das unidades de acolhimento também ganharam chocolates

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Crianças do Projeto Sonho de Campeão participam de tarde de recreação

Além das atividades recreativas, crianças ganharam ovos de páscoa, doces e lanches

Crianças e adolescentes das Unidades de Acolhimento da Capital participaram de uma tarde de descontração, diversão e brincadeiras em comemoração a páscoa, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) e Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

 

Os jovens fazem parte do Projeto Sonho de Campeão, que oferece esporte e lazer às crianças e adolescentes das unidades de acolhimento. “O Projeto em parceria com a SAS, FAC e Funesp se consolida cada vez mais, trazendo benefícios à vida destes participantes. Aqui eles recebem toda atenção nas atividades orientadas de esporte e lazer”, destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.  

 

O evento foi além das atividades esportivas. Os jovens também ganharam ovos de páscoa, doces e lanches. Uma das jovens, que participa das oficinas de natação e ginástica, conta que tarde foi maravilhosa. “Estou muito feliz de estar aqui, onde posso brincar, encontrar meus irmãos que estão em outros abrigos, e ainda ganhar chocolate”.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS