Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 17:57 - A | A

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 17h:57 - A | A

14 DE JULHO

Cronograma de obras do Reviva Campo Grande é apresentado de loja em loja

Lojistas estão recebendo folders explicativos e programação dos trabalhos no trecho

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Cronograma de obras do Reviva Campo Grande é apresentado de loja em loja

Técnicos do programa devem visitar todas as lojas

 

Os técnicos do Reviva Campo Grande estão indo nas lojas da Rua 14 de Julho para informar sobre o andamento das obras de requalificação. A ação visa orientar os comerciantes sobre os trabalhos, para que todos possam se programar.

 

Lojistas da quadra entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon receberam folders explicativos e o cronograma das obras, nesta quarta-feira (11). A previsão é começar o serviço de instalação de esgoto nas calçadas. O trabalho na frente de cada estabelecimento comercial deve durar um dia. O objetivo da Engepar, empreiteira responsável, é abrir e fechar cerca de 20 metros de calçada por vez.

 

Cronograma

A coordenação do programa Reviva Campo Grande e a Engepar apresentam aos lojistas a programação para os próximos dias, de 12 a 21 de julho. Durante a execução das obras podem ocorrer imprevistos, alterando o cronograma proposto.

 

Dias 12 e 13/07 – Obras de escavação para instalação de Poço de Visita (PV) na rua 14 de Julho, esquina com a rua Cândido Mariano. Sem interrupção de tráfego.

 

De 12 a 16/07 – Início das obras de esgoto na calçada do lado esquerdo da rua 14 de Julho, entre as ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro. Trânsito liberado.

 

De 17 a 21/07 – Início das obras de esgoto na calçada do lado direito da rua 14 de Julho, entre as ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro. Trânsito liberado.

 

15/07 – Início das obras de drenagem na rua 14 de Julho, entre as ruas Cândido Mariano e Maracaju. Fechamento previsto da via por 38 dias. Calçadas liberadas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS