Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 15:56 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 15h:56 - A | A

Retirada

Cruzamento perigoso na rua da Divisão têm retirada de rotatória e instalação de semáforo

População deve ficar atenta as alterações ocorridas na região.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Cruzamento perigoso na rua da Divisão têm retirada de rotatória e instalação de semáforo

População deve ficar atenta as alterações ocorridas na região.

 

Nesta quinta-feira (18), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) juntamente com equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), realizaram a retirada da rotatória no cruzamento das ruas da Divisão com Eva Peron, no Bairro Granja São Luiz. No mesmo local, já está em funcionamento um semáforo de três tempos para facilitar o acesso dos motoristas que vem pela Eva Peron e irão entrar à esquerda na Rua da Divisão, para chegar na Avenida Guaicurus, que fica uma quadra abaixo.

 

Conforme técnicos da Agetran,  A alternativa busca garantir segurança ao trânsito ao local, onde diversos acidentes foram registrados e até congestionamentos pontuais, principalmente nos horários de entrada e saída do trabalho.

 

Ainda conforme a Agetran, a Rua da Divisão atravessa vários bairros, sendo utilizado como rota de acesso a conjuntos habitacionais como Aero Rancho e Parati. A Rua Eva Peron, que termina  exatamente na rotatória que está sendo retirada, se conecta com a Rua Ana Luiza de Souza, principal corredor dos bairros  que ficam no entorno do Bairro Pioneiros.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS