Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 13:33 - A | A

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 13h:33 - A | A

CAPACITAÇÃO

Curso de atendimento e vendas para jovens abre vagas

Inscrições podem ser realizada na sede da Subjuv ou por telefone

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Curso de atendimento e vendas para jovens abre vagas

Curso será realizado em parceria com Instituto On e Instituto TSALEAH

Jovens entre 15 e 29 anos poderão participar de um curso de especialização em atendimento e vendas oferecido pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv). Em parceria com o Instituto On e Instituto TSALEAH, o objetivo do encontro é oferecer técnicas modernas de relação com as pessoas, melhorando a qualidade da prestação dos serviços no comércio e fomentando a qualificação dos jovens no mercado de trabalho.

 

As inscrições já podem ser feitas na sede da Subjuv ou pelo telefone 3314-3577. Serão 300 vagas. O curso será dividido em três módulos e abordará temas como apresentação, atitude da pessoa de sucesso, processos de vendas e atendimento, currículo e passo a passo para conseguir uma entrevista. A intenção é fazer com que o aluno aprenda e obtenha direcionamento para conseguir um emprego. As aulas serão realizadas entre os dias 5 e 7 de junho, na Faculdade Estácio de Sá.

 

O subsecretário de Políticas para a Juventude, Maicon Nogueira, explica que atendimento e vendas são os setores que mais empregam jovens em Campo Grande. Ao mesmo tempo, são as áreas que se encontram dificuldades para contratar pessoas capacitadas.

 

O  diretor dos Institutos On e TSALEAH, Denys Williams, será o ministrante dos cursos. O palestrante mostrará um conjunto de ensinamentos teóricos, transmitindo ao estudante uma capacitação intelectual de vendas e atendimento. “Eu gosto da frase: você nunca tem uma segunda chance para causar uma primeira boa impressão”, ressaltou Williams, que além de coach é também especialista em vendas de alta performance.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS