Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, 14:22 - A | A

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, 14h:22 - A | A

ATROPELAMENTO

Dagoberto se envolve em acidente e atropela pedestre no Parque dos Poderes

Vítima sofreu traumatismo craniano está em coma induzido na Santa Casa

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Artigo Capital News

Deputado Federal Dagoberto Nogueira fala sobre denúncia lida na Câmara contra Michel Temer

Dagoberto Nogueira é deputado federal, presidente estadual do PDT e já foi presidente do Detran-MS

 

O deputado federal dagoberto nogueira (PDT), acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (25), quando dirigia pela Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque dos poderes, em Campo Grande. Dagoberto atropelou um pedestre que fazia corrida pela via.

 

De acordo com informações de testemunhas, o pedestre corria com fones nos ouvidos e estaria distraído quando cruzou a frente do carro do deputado. Dagoberto não teve tempo suficiente para frear e acabou atingindo o pedestre que bateu com a cabeça sobre o meio-fio. A vítima, ainda não identificada, ficou desacordada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para levá-la até a Santa Casa.

 

O deputado federal prestou socorro à vítima e disse que vai acompanhar a evolução médica do pedestre, que de acordo com informações do hospital, está em coma induzido e deve passar por nova avaliação em breve, para saber se haverá necessidade de cirurgia. A vítima não portava documentos pessoais que pudessem identificá-la.

 

No momento do acidente, parte da pista (sentido Parque dos Poderes) estava interditada por conta da prática de esportes que é feita aos domingos.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS