Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 13:13 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 13h:13 - A | A

NATAL

Decoração de Natal da Afonso Pena é inaugurada

A cerimônia teve show de luzes e fogos de artifício

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / PMCG

Decoração de Natal da Afonso Pena é inaugurada

Com show de luzes e fogos de artifício as luzes da avenida foram acendidas pelo Prefeito

A primeira etapa da decoração de natal da Capital foi inaugurada na noite desta terça-feira (05), no Paço Municipal. O prefeito Marquinhos Trad acendeu as luzes da avenida Afonso Pena. A cerimônia teve show de luzes e fogos de artifício.

 

O prefeito Marquinhos Trad agradeceu a equipe técnica da prefeitura, somada a secretários, primeira-dama, Tatiana Trad, vice-prefeita, Adriane Lopes, e todos que se esforçaram para preparar a decoração da cidade para o Natal.

 

“Nós estamos devolvendo a Campo Grande a confiança da população, autoestima da nossa cidade. Esta gestão está sob o comando e governo de Deus e é em seu nome, por ele e para ele que estamos nos dedicando, esforçando, para fazer tudo o que for de melhor para vocês”, declarou.

 

Programação

Nesta quarta-feira (6), acontecerá o lançamento da iluminação da Morada dos Baís, que também ganhará decoração especial.

 

Na sexta-feira (08), a Cidade do Natal será inaugurada, com show de Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha. A cidade ficará aberta durante 30 dias, com mais de 27 atrações regionais, incluindo apresentação de música, dança e teatro. As crianças também poderão aproveitar a área gratuita de brinquedos.

 

A praça de alimentação vai gerar mais de 90 postos de trabalho, oferecendo produtos com valores de R$ 3 a R$ 18. 10% do valor das vendas será revertido em investimentos na própria Cidade do Natal

 

A população também poderá aproveitar a tenda de artesanato, com venda de objetos de entidades cadastradas junto ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). 

 

Após quatro anos, Campo Grande voltará a ter o Show da Virada, com apresentações musicais de Delinha, Victor Gregório e Marco Aurélio, Chicão Castro e Banda Lilás.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS