Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019, 16:52 - A | A

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019, 16h:52 - A | A

Balanço

Deputado Junior Coringa destaca projetos realizados durante esses 31 dias de mandato

Parlamentar afirma que 10 projetos foram protocolados pela bancada do PSD

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Deputado Junior Coringa destaca projetos realizados durante esses 31 dias de mandato

..

Realizando um pequeno balanço sobre os trabalhos realizados pelo parlamentar nos últimos 31 dias, deputado federal Junior Coringa destaca 10 projetos protocolados pela bancada do PSD, para que não fossem arquivados e sigam os trâmites para serem debatidos em plenário.

 

Segundo Parlamentar, “ a bancada do PSD é uma das maiores da Câmara, e com essas propostas que eu apresentei, tem alguns deputados do meu partido que irão colocar nas comissões já em fevereiro”, aponta. 

 

A respeito de Corumbá, conforme parlamentar, “ Em Brasília debatemos com ministros sobre a fronteira com a Bolívia e sobre as segurança das barragens de minério da Vale que hoje são a segunda maior do País. Apresentamos uma proposta do Sinpol e do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, onde ficou de o Ministro de Segurança Nacional, fazer uma reunião para ouvir os deputados e vereadores daqui”, afirma.

 

Com relação a projetos pessoais que o deputado federal Junior Coringa continuará realizando, parlamentar destaca que, “Quero levar em frente o trabalho com as crianças que convivem com o HIV, porque percebemos que no Brasil, principalmente as crianças que convivem com doenças raras também, tem uma dificuldade de pessoas que lutam por essas causas, e eu vou lutar por essas causas como se fosse uma luta minha como pessoa e como agente público de MS”, destaca. 

 

Sobre o Instituto Alecrim, que Junior Coringa realiza desde 1987, “esse instituto é para as crianças saírem das ruas, contra as drogas, marginalização, e hoje eu estou muito feliz porque quando eu era vereador, eu apresentei ao Delcídio do Amaral um projeto de uma praça poliesportiva uma Praça estilo ‘Belmar Fidalgo’ para as Moreninhas, e agora com essa oportunidade de ir a Brasília, eu consegui através do Prefeito, dos Secretários municipais, destravar essa emenda de R$ 420 mil, que foi lançada pelo Marquinhos Trad. Essa praça vai ajudar as crianças, famílias e melhorar a saúde da população das Moreninhas”, conclui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS