Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 16:53 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 16h:53 - A | A

Coleção

Desfile em prol das onças pintadas acontece na Capital

Lançamento da coleção cápsula Life Print, da MOB, nesta sexta-feira (20)

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMA

onça pintada

Evento acontece nesta sexta-feira (20)

 

Em parceria com a ONG Ampara Animal, a MOB, marca de moda feminina, apresenta a coleção cápsula Life Print, nesta sexta-feira (20), às 19h,no Shopping Campo Grande. A preservação do meio ambiente está alinhada diretamente aos valores da MOB e a collab com a Ampara Animal reforça esse preceito. 

 

A MOB, junto à instituição, viu uma oportunidade de homenagear o felino mais amado das passarelas desde os anos 80 e ajudar em sua preservação. A coleção conta com 12 peças, entre elas: vestidos, blusas, regatas, pantacourts, t-shirts e shorts. Todas trazem fortes características da marca: como a estamparia com linguagem moderna e uma alma urbana.

 

A coleção evidencia as onças pintadas e todo o lucro da venda das peças será revertido ao cuidado da espécie. Durante o evento haverá, ainda, uma palestra sobre moda e sustentabilidade, além de um pocket desfile. 

 

O total arrecadado com a campanha, segundo a assessoria, irá beneficiar o NEX – No Extinction, instituição de apoio as onças pintadas, localizada no estado de Goiás. Este recurso será voltado para a manutenção de recintos para onças em cativeiro e também a reconstrução de um espaço voltado para a reabilitação de animais que serão reintroduzidos na natureza. Os clientes da marca poderão acompanhar o status de arrecadação, assim como o andamento do projeto, por meio das redes sociais da ONG que serão atualizadas com todos os progressos.

 

Serviço: 

Lançamento Coleção Cápsula Life Print

 

Data: 20/09

 

Horário: 19h

 

Local: Loja MOB do Shopping Campo Grande

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS