Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 09:12 - A | A

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 09h:12 - A | A

DETRAN

Detran amplia atendimento de agência

Agência do Shopping Bosque dos Ipês realiza serviços relacionados a CNH e vistoria

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

David Majella / Governo de MS

Detran amplia atendimento de agência

Estimativa é que sejam realizadas aproximadamente 1.313 emissões de CNH por mês

O atendimento da Agência do Detran no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês foram ampliados. Agora também é possível realizar serviços relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e vistoria de veículos leves, além da da emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

 

A estimativa do Detran-MS é que sejam realizadas aproximadamente 1,3 mil emissões de CNH por mês. A expectativa é que também sejam vistoriados entre 10 a 12 veículos por dia. De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Bosque dos Ipês, cerca de 450 mil pessoas frequentam o local mensalmente.

 

Para realizar a vistoria de veículos leves, é necessário fazer agendamento através da Central de Atendimento do Detran-MS pelo telefone (67) 3368-0500. Provisoriamente, o pagamento deverá ser feito na lotérica ou nos correios. Para melhorar ainda mais o atendimento, o órgão está providenciando a instalação de um correspondente bancário em suas dependências.

 

Serviços Agência do Detran – Fácil do Shopping Bosque dos Ipês

CNH - Troca da CNH provisória pela CNH definitiva; Renovação de CNH sem atividade remunerada (para uso particular); Segunda via de CNH; Registro de CNH de outra UF.

 

Veículos - Licenciamento; Transferência de veículos de propriedade e UF; 2ª via do CRLV; Alienação/desalienação; Vistoria de veículos leves.

 

Expediente - Alegação de venda/exclusão; Bloqueio/desbloqueio de licenciamento; Protocolo de defesas (recursos de infrações e processos administrativos); Entrega e apreensão de CNH cassada/suspensa; Identificação de condutor infrator (infrações de competência do Detran-MS); Emissão de certidão positiva/negativa de propriedade de veículos e outras; Protocolo de correspondências diversas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS