Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 16:27 - A | A

Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 16h:27 - A | A

LEILÃO

Detran realiza leilão de veículos para desmanche

Lances pelas internet podem ser realizados a partir desta quarta-feira

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Detran-MS

Detran realiza leilão de veículos para desmanche

Serão leiloados 300 veículos para desmanche no município de Campo Grande

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizará um leilão eletrônico de veículos para desmanche. De acordo com o edital, que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (03), os lances serão feitos somente pela internet do dia 04 a 18 de abril.

 

Ao todo, serão leiloados 300 veículos para desmanche no município de Campo Grande. Os veículos leiloados não poderão circular nas ruas, sendo exclusivos para reaproveitamento de peças.

 

A modalidade pretende agilizar o processo. Além disso, também garante oportunidade de compra a pessoas jurídicas de outros estados que possuam certificado de credenciamento emitidos pelo Detran.

 

Os lances podem ser feitos pelo Canal de Leilões a partir das 10h desta quarta-feira (04). O encerramento está previsto para o dia 18 de abril, às 17h no horário de Brasília.

 

Os lotes estarão disponíveis em fotos meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria no pátio da sede do Detran-MS nos dias 9 a 12 de abril de 2018, no período das 8h às 13h, horário local.

 

O edital completo do leilão eletrônico também pode ser conferido no site do Detran-MS.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS