Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017, 12:27 - A | A

Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017, 12h:27 - A | A

DOE

Divulgado gabarito preliminar de concurso para delegado de policia

Relação de respostas pode ser conferida no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (23)

Danilo Galvão com informações de Assessoria
Capital News

David Majella

Divulgado gabarito preliminar de concurso para delegado de policia

Maior concurso da história recebeu 38.262 inscrições e oferece o provimento de 210 vagas

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado  o gabarito preliminar da prova escrita do concurso de Provas e Títulos para provimento do cargo de delegado da Polícia Civil, no Mato Grosso do Sul. A informação, oficializada pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)está na página 10 da publicação de hoje.

A prova escrita do concurso foi realizada no último domingo (20), com a participação efetiva de 9564 candidatos, dos 9760 inscritos. A abstenção registrada no certame foi de 2%

A organização avisa pelo Portal MS, site do Governo do Estado que os recursos poderão ser impetrados a partir das 8h de hoje (23.8) até às 17h desta quinta-feira (24.8) através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), na área do candidato.

O Concurso
Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia. 

As provas para o cargo de agente de Polícia Judiciária serão realizadas no dia 17 de setembro. A relação de inscritos e o ensalamento serão publicados próximo da data de realização da prova escrita.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS