Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 31 de Março de 2020, 14:58 - A | A

Terça-feira, 31 de Março de 2020, 14h:58 - A | A

Coronavírus

Dourados registra a primeira morte por coronavírus

Vítima teve contato com um familiar que esteve na Bélgica

Elaine Silva
Capital News

Google Street View/Reprodução

Hospital Cassems de Dourados

Hospital Cassems de Dourados

A idosa Eleuzi Nascimento , 64 anos, é de Batayporã e estava internada no Hospital da Cassems de Dourados, morreu nesta terça-feira (31). Esta é a primeira morte causada pelo Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

 

Eleuzi manteve contato com familiar que esteve na Bélgica. Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES) a mulher, que tinha problemas respiratórios, estava internada em estado grave e foi transportada de Nova Andradina a Dourados para receber tratamento especializado. Em nota a Cassems lamentou a morte da vítima.Infelizmente, uma paciente, de 64 anos, com quadro comprovado de COVID-19 veio a óbito no Hospital Cassems de Dourados”, diz a nota.

 

Confira nota na íntegra:

"Mantendo a transparência e as informações, a Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul - Cassems informa que nesta terça-feira, 31, infelizmente, uma paciente, de 64 anos, com quadro comprovado de COVID-19 veio a óbito no Hospital Cassems de Dourados.

 

A paciente, residente em Batayporã, deu entrada no Hospital Cassems de Nova Andradina já em quadro grave e foi transferida para o Hospital Cassems de Dourados, onde permaneceu internada na UTI até hoje.

 

Lamentamos e nos solidarizamos com a família, para a qual disponibilizamos nossa rede de apoio, com médicos e psicólogos. Informamos ainda, que todas as medidas preventivas e todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS) foram devidamente seguidos."

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS