Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 13:13 - A | A

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 13h:13 - A | A

Obras

Editais para obras de infraestruturas são lançados em Campo Grande

Além da Capital, mais 11 municípios em Mato Grosso do Sul recebem também

Myllena de Luca
Capital News

Subcom

Editais para obras de infraestruturas são lançados em Campo Grande

As obras previstas para os 12 municípios serão realizadas através de emendas

Foram lançados 14 editais de licitação para obras de infraestrutura urbana que contemplarão Campo Grande e outros 11 municípios. O lançamento aconteceu na quarta-feira (19), pelo Governo do Estado.

Conforme a assessoria, a política de regionalização da atual gestão atende os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com importantes obras estruturantes para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

 

As obras previstas para os 12 municípios serão realizadas através de emendas parlamentares, Via Ministério das Cidades, e com recursos do Governo do Estado.

Serão contemplados o bairro Aero Rancho (etapa “G”), em Campo Grande; a Vila Beatriz, em Nova Andradina; rua Machado de Assis e adjacências, além da rua Barão do Rio Branco em, Sete Quedas, rua Maria Augusta de Carvalho e adjacências, em Água Clara; avenida do Porto, em Aparecida do Taboado; bairro Morada da Serra, em Sidrolândia; bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo; rua Largo da Saudade e distrito de Piraporã, em Itaporã; rua Coronel Alfredo Alfredo Pinto e Camalotes, em Porto Murtinho; Vila Pequim, em Coxim; rua Santos Dumont, em Caarapó; e rua Minas Gerais, em Jardim.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS