Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 09:53 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 09h:53 - A | A

Condecoração

Eduardo Riedel recebe a mais importante comenda da Polícia Militar

Entrega aconteceu no gabinete da Segov com a presença da comitiva da PMMS

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Segov

Eduardo Riedel recebe a mais importante comenda da Polícia Militar

Entrega aconteceu no gabinete da Segov com a presença da comitiva da PMMS

 

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul concedeu ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, a comenda Insígnia do Mérito Policial Militar, alusiva a autoridades civis ou militares que prestaram relevantes serviços à corporação e efetivamente contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição. 

 

A entrega aconteceu no Gabinete da Secretaria de Governo (Segov) e contou com a presença da comitiva da PMMS, composta pelo Comandante-Geral, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, chefe do Estado Maior-Geral, coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, além de demais oficiais e o titular da Secretaria de Administração, Roberto Hashioka.

 

De acordo com Eduardo Riedel, “Fico muito agradecido pelo reconhecimento. A PMMS tem desenvolvido um excelente trabalho no Estado, garantindo a tranquilidade, a segurança dos cidadãos de bem e a pacificação da nossa região”, aponta.

 

Para o Comandante Waldir Acosta “Reconhecemos a importância e o apreço do nosso agraciado, cuja atitude sempre demonstrou compromisso e responsabilidade para o crescimento da instituição, cujas ações ficarão marcadas para sempre na história da Polícia Militar”, conclui.

 

A Medalha Insígnia do Mérito Policial Militar foi criada pelo Decreto 1540, de 25 de fevereiro de 1982 pelo então Governador do Estado, Pedro Pedrossian.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS