Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017, 16:38 - A | A

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017, 16h:38 - A | A

Trânsito

Eduardo Romero é vítima das “coisas do trânsito de Campo Grande”

Vereador foi atropelado enquanto seguia de bicicleta para Câmara de Vereadores

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Eduardo Romero

Vereador Eduardo Romero pretende estender o projeto para outros bairros de Campo Grande

 

“Coisas do trânsito de Campo Grande”, disse o vereador Eduardo Romero (Rede) sobre o acidente que ele sofreu na manhã desta quinta-feira (21), em Campo Grande. O acidente foi na rua Rotterdan, na esquina com a avenida Rita Vieira. Ele foi atingido por um carro, recebeu auxílio do condutor e seguiu para a Câmara, mas acabou tendo de procurar atendimento médico.

Com dores no braço e ombro esquerdo, o vereador foi para o hospital Santa Marina e passa por exames. No Facebook, Romero fez uma postagem sobre o acidente. “Hoje, a caminho de casa para o trabalho, indo de bike, tive a infelicidade de sofrer um acidente, fui atropelado por um carro (nada tão grave, aparentemente), importante esclarecer que recebi do condutor toda atenção e cuidados”, disse o vereador em seu perfil.

“Gratidão a tod@s pelas mensagens, preocupação e carinho. Que a Paz no transito seja de fato uma harmonia na convivência de todos nós”, disse Romero. “Que a Paz no trânsito seja de fato uma harmonia na convivência de todos nós”, diz na mensagem.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS