Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 14:12 - A | A

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 14h:12 - A | A

CHAMADO

Educação convoca aprovados em processo seletivo

Convocação é para merendeiro, assistente educacional e agente de patrimônio

Flávio Veras
Capital News

SED

Chamadas públicas de agricultores familiares para merenda escolar estão abertas

Candidatos devem comparecer no Centro de Formação da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Campo Grande convocou de 55 inscritos nos processos seletivos para merendeiro, agente de patrimônio e assistente educacional inclusivo. O texto foi publicado  nesta quinta-feira (4), no  Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

 

 

Segundo a Prefeitura, a convocação acontece por meio das secretarias municipais de Gestão e de Educação. Para o cargo de assistente educacional inclusivo foram chamados os candidatos classificados do 141º ao 165º lugar, já para o cargo de merendeiro, foram chamados os classificados do 270º ao 289º lugar. Quanto ao cargo de agente de patrimônio foram chamados os candidatos do 423º ao 432º lugar.

 

Comparecimento

Todos os candidatos devem comparecer nesta sexta-feira (5), às 8 horas, no Centro de Formação da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida

 

 

As contratações são por prazo determinado. Os candidatos receberão orientações sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS