Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 14:12 - A | A

Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 14h:12 - A | A

Infraestrutura urbana

Em dia de ponto facultativo, operação tapa-buraco mantém o trabalho na Capital

Prefeito Marquinhos Trad tem acompanhado a execução do serviço pelas ruas da cidade

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/PMCG

Em dia de ponto facultativo, operação tapa-buraco mantém o trabalho na Capital

As equipes de tapa-buraco em Campo Grande trabalham nesta sexta-feira (3), apesar do ponto facultativo para o funcionalismo público. O prefeito Marquinhos Trad prefeito Marquinhos Trad foi pessoalmente fiscalizar o trabalho.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese; do diretor-presidente da Agetran, Janine de Lime Bruno e do diretor-geral do Departamento de Compras e Licitação (Dicom), Ralphe Cunha, o chefe do Executivo percorreu alguns pontos na cidade que recebem a manutenção, como por exemplo, a rua José Antônio com a rua Pernambuco e a rua Euclides da Cunha com a rua Nortelândia.

“Quem paga é a população, por isso o prefeito tem que estar junto e ver como as obras estão sendo feitas. A partir do momento em que você cobra o serviço de qualidade, você devolve a credibilidade para a população”, afirmou o prefeito.

Marquinhos vem fazendo o acompanhamento das obras desde o início de sua gestão. Durante a vistoria ele conversou com moradores e funcionários que estão executando os serviços de tapa-buracos.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS