Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017, 07:49 - A | A

Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017, 07h:49 - A | A

TRÂNSITP

Empresário morre em acidente de trânsito na Capital

Colisão envolveu dois veículos em cruzamento

Laura Holsback
Capital News

O empresário Ramão Arcelino Diarte Nunes, 50 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (28), no cruzamento entre as ruas Brilhante e Vicente Solari, na vila Bandeirantes, em Campo Grande. 

 

Reprodução/internet

Ramão arcelino

Ramão Arcelino foi candidato no ano passado

Conforme informações da polícia, Ramão conduzia motocicleta Biz pela Brilhante quando colidiu em uma L200 que seguia pela Vicente de Solari. O motorista da caminhonete, de 44 anos, contou que estava parado em um semáforo e que ao abrir, saiu para cruzar a avenida. Porém, o motociclista seguia em alta velocidade e não houve tempo de evitar a colisão. 

 

Ramão morreu no local do acidente. O condutor da L200 foi submetido a teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Ramão era empresário em Coxim.

 

Segundo o site Edição MS, há quase duas décadas fazia o transporte de passageiros de Coxim para Campo Grande. Ele também já foi candidato a vereador no município do interior do Estado. Perto do local do acidente há câmeras de segurança em comércios, cujas imagens podem auxiliar nas investigações.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS