Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 05 de Março de 2018, 11:52 - A | A

Segunda-feira, 05 de Março de 2018, 11h:52 - A | A

INCENTIVO FISCAL

Empresas recebem incentivos e criam 200 empregos na Capital

Além das novas vagas de trabalho, serão investidos cerca de R$ 3,9 milhões

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Empresas recebem incentivos e criam 200 empregos na Capital

Assinatura contou com a presença do secretário da Sedesc, Luiz Fernando Buainain, e do superintendente de Indústria e Comércio, Dieter Dreyer

Três empresas devem  investir cerca de R$ 3,9 milhões, criando quase 200 novos empregos para Campo Grande. O termo de compromisso no Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social (Prodes) foi assinado na última semana.

 

As empresas União Indústria e Comércio de Plásticos, Gleba-Administração de Bens Imóveis e Brasil Telecom Call Center assinaram os documentos, dando sequência aos projetos de implantação e expansão de negócios. Os  três processos solicitam incentivos fiscais através do Prodes.

 

O Padovani, proprietário da União Indústria e Comércio de Plásticos, Silvio Roberto Padovani, comemorou a assinatura do termo de compromisso. “Agradeço a atuação da Sedesc e da atual administração quanto à agilidade na conclusão do processo que vinha sendo analisado desde 2010. Agora com os incentivos poderemos trabalhar com mais tranquilidade”, afirmou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS