Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 | 06:12
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 13 de Agosto de 2017, 10h:37
Tamanho do texto A - A+

Enfermeira Cida homenageia profissionais na Semana do Economista

Destacando a contribuição dos homenageados a Capital vereadora entrega honraria durante sessão solene

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Enfermeira Cida homenageia profissionais na Semana do Economista

Destacando a contribuição dos homenageados a Capital vereadora entrega honraria durante sessão solene

A vereadora Enfermeira Cida (Podemos), em comemoração a Semana do Economista, prestou homenagem a dois profissionais da área, Andreia Dos Santos Ferreira Silva e Juan Carlos Antonelli Vidal. O objetivo da solenidade é dar destaques àqueles que contribuíram para o processo de desenvolvimento de Campo Grande.

Andreia Silva é formada em ciência econômica pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), com especializações em Planejamento Estratégico e Gestão Pública. Trabalhou no Conselho Regional de Economia e no Sindicato dos Economistas, ambos de Mato Grosso do Sul. Foi professora de Economia e Mercado da Escola Padrão, ministrou palestras e consultorias em Finanças Pessoais e Empresariais. É Supervisora Técnica do Escritório Regional do DIEESE em Mato Grosso do Sul desde setembro de 2012.

Juan Carlos Vidal é graduado em economia pela FAAP/SP, tem pós-graduado em Auditoria Contábil e Gestão Financeira, MBA em Gestão de Projetos. Atuou como vice-presidente do Conselho de Economia do Estado de Mato Grosso do Sul, atualmente representa o Corecon no Conselho APA do Ceroula e a Prefeitura Municipal de Campo Grande, no setor de Incubadoras de empresas, fazendo parte de bancas para admissão de novas empresas incubadas e aconselhamento empresarial.

A Semana do Economista é em alusão ao dia 13 de agosto, data que se celebra o Dia Nacional do Economista. O dia foi instituído por meio da Lei nº 4.654/08, de autoria do vereador Cristovão Silveira, que foi assassinado no dia 18 de julho.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix