Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 16:11 - A | A

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 16h:11 - A | A

Oportunidade

Estagiários têm último dia para realizar inscrições para o TCE

Ao todo são 70 vagas distribuídas com jornada semanal de 25 horas

Flavia Andrade
Capital News

Assessoria/Divulgação

TCE-MS retoma prazos processuais e de remessas obrigatórias

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS)

 

Nesta segunda-feira (21), encerram as inscrições para o concurso de novos estagiários do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS). Os interessados podem realizar as inscrições sem custo até às 22h59 horário local pelo site da Central de Integração. Do total de vagas ofertadas pelo Programa de Estágio do TCE/MS, 10% serão reservadas para candidatos com deficiência.

 

Ao todo, são 70 vagas distribuídas nas áreas de Direito (37), Ciências Contábeis (11), Engenharia Civil (02), Engenharia Ambiental (02), Engenharia Elétrica(01), Arquitetura e Urbanismo (02), Administração (04), Tecnologia da Informação (08), Jornalismo (01) e Publicidade e Propaganda (02). Está previsto a formação de cadastro reserva para todas as áreas que deverá ser supervisionado pelo Departamento de Gestão de Pessoas do TCE/MS.

 

A jornada semanal do estágio será de 25 horas, no período de funcionamento do Tribunal, com exercício de 5 horas diárias, recebendo bolsa no valor R$ 900,00 mais auxílio transporte no valor de R$ 100.

 

Para participar do processo seletivo os estudantes devem estar matriculados nos cursos de educação superior, conforme semestres especificados em edital. Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova escrita, que acontecerá no dia 10 de fevereiro e posteriormente após uma avaliação psicológica para os candidatos habilitados convocados para admissão.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS